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Trocas e Devoluções

RESUMO DAS POLÍTICAS PARA COMPRAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Central de Atendimento ao Consumidor Óculos e Óculos: disponível pelo e-mail loja@oculoseoculos.com.br ou por telefone (45) 3223-8411, no horário comercial (09:00 até as 18:00).

Problemas com a Entrega. Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Consumidor.

No Ato da Entrega do Produto. O cliente poderá recusar imediatamente o produto nos casos de embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios, reportando o ocorrido à nossa Central de Atendimento.

Arrependimento da Compra. O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Vícios e/ou Defeitos no produto. Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pela troca por outro produto de mesma espécie ou de marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA PREVISTAS EM NOSSAS POLÍTICAS, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO ESTOQUE.

Reembolsos. O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será reembolsado através de depósito feito em conta corrente no nome do cliente ou de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

Política de trocas e devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. No entanto, as trocas e devoluções de produtos são situações previsíveis, e o exercício destes direitos devem observar as disposições desta Política de Trocas e Devoluções (a "Política").

Considerações Gerais

Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, a Central de Atendimento ao Cliente deve ser previamente contatada através do e-mail loja@oculoseoculos.com.br ou telefone (45) 3223-8411 no horário comercial.

A comunicação deve observar aos prazos previstos nesta Política.

Os produtos devolvidos sem a comunicação supra, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

Devoluções por Arrependimento ou Defeitos.

Devolução em caso de arrependimento. Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ele poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Devolução em caso de defeitos. O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 90 (noventa) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

A contagem dos prazos acima se inicia a partir do momento em que o cliente recebe o produto.

Condições para Troca

O cliente terá até 10 (DEZ) dias para solicitar a troca e indicando seus motivos, a contar da data do recebimento dos produtos observando as seguintes condições:

I. Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante e da empresa;

II. Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de manual e todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, caixas/sacos protetores, embalagens plásticas, brindes enviados, garantias e folhetos;

III. Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, riscos nas armações e lentes, manchas, ranhuras e ajustes diversos.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a troca preenche os requisitos estipulados nesta Política.

No caso de trocas, o cliente receberá, através de e-mail ou contato telefônico, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamando, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

Caso a troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.

Condições para Devolução

O cliente poderá devolver os produtos adquiridos no prazo de 7 (sete) dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e aguardando as instruções de procedimento. observando as seguintes condições:

I. Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante e da empresa;

II. Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de manual e todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, caixas/sacos protetores, embalagens plásticas, brindes enviados, garantias e folhetos;

III. Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, riscos nas armações e lentes, manchas, ranhuras e ajustes diversos.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto.

Caso a devolução não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.

No caso de devolução de produtos, os valores serão reembolsados através de depósito feito em conta corrente no nome do cliente ou de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

Despesas com Frete

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem ORIGINAL, acompanhado da 1º VIA da NOTA FISCAL e todos os acessórios e manuais;

- O produto não poderá apresentar qualquer INDÍCIO DE USO;

- A mercadoria a ser devolvida deve ser enviada através dos correios via Sedex ou PAC, com porte pago pelo cliente para o endereço: Rua Souza Naves, 3660 - Centro - 85801120 - Cascavel - PR;

- As despesas de frete para devoluções e trocas dentro dos prazos estipulados nesta Política serão arcadas pela cliente;

- O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Óculos e Óculos se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

No Ato da Entrega do Produto

É importante que o cliente confira sempre seu produto no ato da entrega realizada pela transportadora. Em qualquer das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar imediatamente o produto, devendo entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente:

I. Embalagem aberta ou avariada;

II. Produto avariado;

III. Produto em desacordo com o pedido;

IV. Falta de acessórios.

No entanto, se as diligências acima não forem observadas e o cliente receber o produto, este deverá contatar a Central de Atendimento ao Cliente para adquirir informações em relação aos procedimentos adequados a serem tomados.

Erro do Sistema - Produto em desacordo com o pedido:

Caso você receba um produto diferente do produto que comprou, entre em contato conosco relatando que o produto não é o que você escolheu. Avise nossa central de atendimento no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

Dicas para não ter problemas com a troca ou devolução de produtos:

• Leia com atenção a descrição e manual do produto que você quer comprar;

• Guarde sempre a Nota Fiscal de seu produto. Ela é a garantia da compra;

• Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

• Não aceite embalagens com o lacre rompido.

Outras Disposições

A Óculos e Óculos se reserva ao direito de modificar esta Política de tempos em tempos, sempre de acordo com a legislação vigente em aviso prévio. Recomendamos que esta Política seja revisada periodicamente pelo cliente.
















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FORMA DE PAGAMENTO

Valores e condições de pagamento anunciados nas oculoseoculos.com.br são exclusivos
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SEGURANÇA
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